PROJETO X OBRA

Muitas pessoas ainda têm a idéia equivocada de que os projetos de arquitetura são itens caros e, portanto, supérfluos em uma reforma ou construção.

Levando-se em conta todos os gastos de uma obra residencial, por exemplo, o custo de projeto não chega a 5% do custo global da obra.

Projetos facilitam o entendimento, materializam desejos e permitem uma gama infinita de orçamentos e quantitativos. Fora isso, as soluções propostas dificilmente são alcançadas sem a etapa prévia de projeto.

Na ausência de um projeto pré-definido e detalhado, o cliente fica refém de soluções imediatistas, mudanças equivocadas e possíveis resultados insatisfatórios (afinal, o que você "imagina"como resultado final, pode não ser o que seu pedreiro ou empreiteiro tem em mente, uma vez que não há um projeto guia).

Em qualquer tipo de reforma ou construção, o projeto arquitetônico é fundamental.

Abaixo, reforma do apartamento Wonders (ver no site item Residencial), realizada em 2013.

A repaginação completa do apartamento durou 6 meses (entre a fase de obra e entrega final da marcenaria e itens decorativos).

Projeto, mão de obra e equipe de qualidade fizeram com que a proposta de projeto fosse executada fielmente e o resultado final fosse alcançado.

Escolha de piso, rodapés, pintura, mobiliário, movelaria, granitos, gesso, iluminação, luminárias... tudo previamente definido e quantificado, para garantir fidelidade nos orçamentos e viabilidade de execução!

Fotos do apartamento entregue pela construtora, render de projeto, fase de obra e resultado final!

Projeto e reforma

Postado em Rio Claro/SP.

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square