top of page

REFORMAS DE APARTAMENTO

Todos que já fizeram reforma em sua própria casa sabem o quanto pode ser desagradável. Depois de tudo pronto e limpo é outra coisa mas, durante a obra, a ida e vinda de pedreiros, eletricistas e pintores, a entrada e saída de materiais, a sujeira por toda a parte, os fornecedores que não cumprem a palavra e o orçamento estourado são coisas que desanimam quem ousa pensar em reformar novamente. Estes inconvenientes, contudo, podem ser muito atenuados pelo uso de profissionais qualificados para elaborar projetos, planejar e administrar a obra como um todo.

Após a entrada em vigor da nova norma da ABNT 16.280 2014, tornou-se item primordial e fundamental para quem pretende reformar sua unidade o projeto e acompanhamento da obra por um arquiteto ou engenheiro.

O estudio.127 oferece projetos para apartamentos, indicação de mão de obra, acompanhamento e gerenciamento da obra de seus clientes.

Segue abaixo, resumo da mais recente obra, realizada entre 01/10 a 15/11/2014.

O projeto elaborado para esse apartamento foi finalizado em julho de 2014. Aguardando a saída do inquilino, o casal de proprietários e o estudio.127 iniciaram os orçamentos, compra de materiais e programação para início da reforma.

O projeto consistiu em repaginar completamente a área social do apartamento, o que incluiu demolição de paredes, transposição de quadro de energia, troca de revestimentos (pisos, azulejos) ,novo projeto de movelaria, troca de granitos, pintura, troca de gessos e luminárias.

Com o projeto em mãos, a marcenaria liberou a produção dos armários logo na primeira semana da obra, conseguindo, dessa forma, garantir a entrega dos produtos no prazo estipulado.

O bom planejamento prévio da obra e o projeto bem definido e discutido, garantiram que o orçamento estipulado para a obra não fosse ultrapassado.

A reforma teve inicio no dia 01/10 e durou exatos 45 dias até a entrada oficial do casal na residência.

Projeto de reforma para o apartamento Athenas 104

Fotos pós-reforma

DSC02227.jpg
DSC02225.jpg

Fotos durante a obra

Postado em Rio Claro/SP.

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page